Cabeçalho_Site.jpg

-   SOBRE O CLUBE  -

Bem vindos ao clube de assinatura de drinks do Eye Patch Panda!  Enquanto não podemos nos abraçar, curtir os shows e relaxar no nosso espaço, estamos levando um pedacinho da experiência do Panda pra sua casa.

O Clube de Assinaturas tem duração de 1 mês, e você renova se quiser e quando quiser. Ao aderir, você receberá os nossos drinks deliciosos pra poder curtir o final de semana, bem do jeito que a gente gosta: com conforto e músicas maneiras! Além dos drinks, a cada assinatura você recebe um presente exclusivo!

COMO FUNCIONA:

- Você escolhe a assinatura de sua preferência, e após efetivar a compra, nossa equipe entra em contato com você via e-mail/whatsapp com todas as instruções de como escolher seus drinks.

- Você escolhe toda semana os drinks que quer receber na sua casa. São várias opções de Drinks!

- Em cada entrega, receba um playlist exclusivo no Spotify.

-As garrafas são retornáveis, a cada entrega recolheremos as garrafas da semana anterior. Assim todo mundo sai ganhando: nós, vocês e o meio ambiente.

- Cada dose contém 100ml.

- As entregas são feitas sempre às sextas-feiras, à partir das 15h. Os locais de entrega são: Asa Sul, Asa Norte, Sudoeste, Noroeste e Lago Sul.